sábado, 13 de julho de 2013

Estojo de Costura

Tenho que confessar a vocês que eu sou uma pessoa muito,muito esquecida...rsrsrsrsrsrs.Por isso eu resolvi fazer um estojo de patchwork,onde eu pudesse guardar meu material básico,assim toda as tardes de convivência com minha amigas estariam salvas e eu não teria que ficar emprestando tudo (coisa que elas fazem com todo o amor) ou voltando pra casa pra pegar (visto que eu moro pertinho).
Foi um projeto que fiz com muito amor,mas tenho que confessar outra coisa,mudei o projeto na metade...quem costura sabe que mudar um projeto depois de iniciado é dureza...não é amigas????
eu já tinho pensado de um jeito e no meio,tive sugestões pra mudar e gostei...resultado:tive que desmanchar umas coisinhas...trabalhoso e enjoado!
Porque ,não sei vocês,mas quando eu começo uma peça não vejo a hora de terminar e vê-la pronta.E a ansiedade foi crescendo,mas finalmente deu certo!
Ainda falta a aplicação de patchcolagem que ainda estou por fazer...é que tive outro projeto para fazer no meio do processo e que tinha data certa,pois era uma presente de noivado!Posto daqui a pouco!!!!
reparem que meu Biscornu está aí,funcionando como agulheiro fofo.Depois falo mais,sobre o outro agulheiro com a janela da catedral ao lado.
E você,onde guarda suas coisinhas?????
estojo de costura

estojo de costura

eu fiz com alças pra ficar mais fácil para carregar

11 comentários :

  1. Olá Ana, vc é minha xará, também sou Ana Paula, vim agradecer a visitinha e conhecer seu espaço, adorei é uma graça e o nome do seu blog é muito fofo, voltarei outras vezes, bjs e um bom fim de semana, Ana ;).

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu estojo e bem organizadinho tbém, o meu material ainda está meio espalhado, em caixinhas, preciso me organizar.
    bjs e bom sábado.

    ResponderExcluir
  3. Lindo projeto!
    Adorei as alças, fica prático pra carregar.
    Um excelente findes 1
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula,
    Ficou lindo, adorei o tecido e as cores.
    É muito prático.
    Eu guardo meu material em caixas e mais caixas..
    Como tenho muitas miudezas, todos o 'inhos ' e 'inhas' param no ateliê.
    Potinhos e caixinhas não escapam rs

    bjs,ótimo final de sábado.
    Dizem que as Tildas viciam rs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ana Paula!
    Obrigada pela visita e pela oportunidade de poder conhecer seu blog!Seus trabalhos são lindos, fiquei encantada com suas Tildas, muito lindas...
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Paula,
    Os quadros são muito bonitos mesmo, como disse por lá...bem mais ao vivo!:)
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. OI ANA PAULA
    VIM TE AGREDECER A SUA VISITA NO MEU CANTINHO.POIS ADORO FAZER AMIZADES. JÁ ESTOU SEGUINDO VC. GOSTARIA DE TE-LÁ NA REDE TE MEUS AMIGOS.UM FELIZ COMEÇO DE SEMANA.
    ANA

    ResponderExcluir
  8. boa btarde minha lind este estojo esta lindo bjão

    ResponderExcluir