sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lembrancinha de aniversário para menino - pista de carro

Olá,minha gente!!!!
Como prometido lá no facebook,(há um milhão de anos atrás kkk)hoje eu trago sugestão de lembrancinha de aniversário para meninos.
É uma bag roll que tem uma pista de carro,carrinhos e garagem.
É feita de tecido por fora e feltro por dentro ,tem garagem para três carrinhos.
Tive essa ideia porque meu filho sempre quer levar brinquedos para todos os lugares e acaba espalhando,e na hora de ir embora do lugar é aquele "Deus nos acuda"!!!!!Agora ele pega a bag roll garagem/pista e coloca os carrinhos e vai brincar!!!!!
Fiz para o aniversário dele,e a lembrancinha das meninas vocé pode ver aqui.
Olha aí como ficou...















9 comentários :

  1. Oi Ana, eu chego aqui, fico passeando e n/quero mais ir embora, pode uma coisa dessa? kkkkk
    É que tem muitas coisas lindas p/se ver...
    Aninha faz a torta que vc vai gostar e é bem fácil.
    Bjssssss querida e um FDS maravilhoso e abençoado p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Amiga que fofis, os meninos devem ficar enlouquecidos com esse mimo, bjs e lindo fds, Ana ;).

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula,
    Muito legal!
    Super criativa, organiza e já tem a brincadeira pronta.
    Deve ser sucesso com os meninos.

    Esse ciclo vicioso é muito bom :)
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. Super prático e original. Adorei!
    Os meninos que o diga, né!
    E vc já tem filho... que legal! Tão novinha e linda...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula,
    Que ideia bacana!Coisas para menino é mais difícil ,ficou lindo!Te desejo um final ótimo
    final de semana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua arte, Ana Paula! Linda lembrancinha.
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    lindo, uma bela ideia pois fazem muito pelas meninas, parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bem?
    Nossa, faz tempo que não vejo os blogs, quanta coisinha linda que vc postou, amei a bonequinha com bolsinha, o porta panetone, enfim tudo. Vou tentar não me ausentar tanto mais.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa muitas, deve ter dado um trabalho mesmo. Ficaram fofas!
    bjos

    ResponderExcluir