segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bolsa porta fralda com pap

 E aí,minha gente!!!
Andei fazendo bastante coisa de bebê ultimamente e vou postando aqui no blog devagar!!!
Hoje é uma bolsa porta fralda!!!
Ela é pequena pra você colocar um ou duas fraldas,para aquela saidinha rápida com o bebê ou para as fraldas não ficarem perdidas dentro da bolsa.Muito prática e com uma carinha fofa de patchwork que a gente adora,né???
Olha aqui está um pap em inglês,mas está bem explicadinho.
E aqui no blog da Stella tem um pap ótimo,super bem explicado,que eu adorei!!!
Claro que a gente dá a cara da gente nos trabalhos e fiz algumas modificações e aí está minha bolsinha porta fraldas:



Aqui ela está fazendo um conjunto com o trocador portátil


Se você não viu o trocador portátil clique aqui,eles fazem um belo conjunto para um presente.Esses foram para uma bebê linda que chegou faz aproximadamente um mês!!!!
Fala a verdade...coisa de bebê é muito delícia,não é????
Beijo!!!!
E espero você lá no facebook,lá os produto estão nos álbuns !!!!











6 comentários :

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Que kit mais fofo! Adoro esses tecidinhos meigos. Parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula
    Ficou linda!
    Temos que deixar a nossa marca mesmo.
    Conjunto super bonito, nada de fralda solta na bolsa rs
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, obrigada pela visita no meu cantinho viu, seja sempre bem vinda!
    Que fofo esse porta fraldas, muito delicado, o tecido que vc usou e lindo!
    Vc tem razão coisas de bebê são uma delícia de ver e fazer...
    Bjs e boa quarta...
    Cris...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PASSANDO AQUI...PRA CONHECER SEU CANTINHO ...E DEIXANDO CONVITE PARA Q CONHEÇA O MEU TBM...
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    BJS

    ResponderExcluir