Babadores patchwork

Oi,gente!!!
Vamos falar sobre babadores???
Todo bebê baba...fato!!!
Algumas épocas babam mais do que outras...por exemplo quando os dentinhos estão chegando!!!Haja babador!!!
Existem vários tipos e jeitos de babador e uma diferença básica é ter plástico ou não.
Bom vamos analisar.O babador com plástico é um pouco mais desconfortável e se for por fora,na minha opinião,não é tão bonitinho.Mas ,vamos e venhamos,é muito prático,principalmente se for para a hora da alimentação,quando cai comida e as vezes algumas mancham,então acho que pode ser uma boa ideia ter um babador coberto com plástico..
Estes aqui são em tecido,sem plástico.
Talvez ele não seja a melhor opção para o dia a dia,mas são engraçadinhos pra quando você vai a um restaurante com seu bebê ou vai até a casa de alguém fazer uma visita...Vai ser engraçadinho vestir seu bebê com babador de melancia...

limonada gelada
Ainda tem o paninho de boca cominando...

Agora imagina,você vai sair com sua bebê,escolhe uma roupa fofa pra vestir nela e depois coloca por cima aquele babadorzinho manchado de todo dia???
Não tem a menos graça!!!
Que tal esse,inspirado na Minnie???

limonada gelada

Queria também ressaltar que não só os bebês precisam de babador.Qualquer pessoa com dificuldade de deglutição faz uso do babador.E muitas vezes é difícil de encontrar num tamanho maior,ou algum babador que seja mais descolado e que crianças mais velhas aceitem usar com mais facilidade.
Fico a disposição para confeccionar esses babadores também.
Você pode entrar em contato comigo pelo facebook do Limonada Gelada.Espero você lá.

Comentários

  1. Adorei da Minie, vou fazer um pra meu marido ele vive babando, ele teve um acidente cortou o lábio, ai não sente nada ali. Coitado.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas